Ponte Preta

Kleina exalta Fábio Sanches na Ponte Preta: ‘Jogador profissional e dedicado’

Kleina exalta Fábio Sanches na Ponte: 'Jogador profissional e dedicado'

Gilson Kleina não poupou elogios para Fábio Sanches, nono e último reforço anunciado pela Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Em coletiva de imprensa, treinador exaltou o profissionalismo do zagueiro, com o qual trabalhou durante passagem pelo Goiás, antes do reencontro na Macaca.

+ Kleina abre forma física de Rodrigão na Ponte Preta: ‘Precisa de lastro maior’

“Fábio Sanches é um jogador que, na época que nós treinamos o Goiás, tivemos a oportunidade de fazer essa contratação. Ele era um zagueiro do Avaí. Naquele momento, ele tinha acabado de subir com o Avaí. É um jogador muito profissional. É um jogador dedicado, como todos aqueles que chegaram e que aqui estão. Como a gente conheceu um pouco mais, a gente sabe já do comportamento e do caráter do jogador. Espero que ele possa desenvolver aqui o que ele desenvolveu lá no Goiás”, afirmou o treinador.

“Não é à toa que o atleta ficou praticamente quatro anos em um contrato lá. Hoje, no futebol, a gente sabe que, para você se manter, você tem que ter desempenho, entrega e comprometimento. Eu vejo muito isso no Fábio, além de ser um líder e ser uma pessoa também que se impõe. Fábio é um jogador que trabalha tanto na linha de quatro quanto na linha de três. É um jogador interessante. Espero também que ele rapidamente tenha uma adaptação e possa nos ajudar para gente alcançar o objetivo”, emendou.

Fábio Sanches deixou o Goiás após cinco temporadas em rescisão amigável. O defensor assinou contrato em definitivo junto ao time campineiro até 30 de novembro de 2021.

TABELA

Com duas derrotas, um empate e um ponto conquistado, Ponte Preta ocupa a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com vantagem nos critérios de desempate em relação ao Cruzeiro, adversário desta quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o desafio contra a Raposa, Macaca tem um leque de desfalques – clique aqui e veja todos -, incluindo três titulares: o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Léo Naldi e o atacante Niltinho.

A provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Fábio Sanches (Cleylton), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Vini Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Paulo Sérgio).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo