Ponte Preta

Kleina não fecha porta da Ponte Preta por reforços: ‘Estar em todas situações’

Kleina não fecha porta da Ponte por reforços: 'Estar em todas situações'

Gilson Kleina não está completamente satisfeito com os reforços à disposição na Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Faminto por jogadores de qualidade, treinador não fechou as portas da Macaca em caso de novas oportunidades no mercado.

+ Kleina quer resgatar dupla contestada na Ponte Preta: ‘Vejo muita qualidade’

“Eu entendo que, pelo tempo que eu tenho de futebol, nunca um clube tem que fechar as portas se surgir uma grande contratação. Foram contratados nove, sim, mas nós estamos aqui avaliando jogador por jogador, situação, último jogo que apresentou, quais são as condições físicas e quais são as condições de documentação. Então tudo isso também leva para você atingir um mínimo de entrosamento e também colocando os jogadores que aqui estão”, disse.

“Os jogadores, para mim, vários vão evoluir. Não resta a menor dúvida e jogadores também que estão entregues ao Departamento Médico e nos reforçar. Eu acho que é importante a Ponte estar envolvida em todas essas situações. Com essa chegada dos nomes que aqui estão, que a Ponte seja uma equipe encorpada, forte e competitiva como a gente quer”, continuou, em coletiva de imprensa

Até o momento, o Departamento de Futebol da Ponte Preta já confirmou as contratações do lateral-direito Kevin, do lateral-esquerdo Rafael Santos, dos zagueiro Cleylton e Fábio Sanches, do volante Lucas Cândido, do meio-campista Fessin e dos atacantes Josiel, Richard e Rodrigão.

A diretoria executiva da Macaca só vai realizar algum movimento mais efetivo no mercado desde que haja um consenso com a comissão técnica, além de não extrapolar o limite financeiro – folha salarial atual já ultrapassou R$ 1,2 milhão por mês.

TABELA

Com duas derrotas, um empate e um ponto conquistado, Ponte Preta ocupa a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com vantagem nos critérios de desempate em relação ao Cruzeiro.

Para o desafio contra a Raposa, Macaca tem um leque de desfalques – clique aqui e veja todos -, incluindo três titulares: o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Léo Naldi e o atacante Niltinho.

A provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Fábio Sanches (Cleylton), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Vini Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Paulo Sérgio).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo