Futebol Internacional

Klopp admite incômodo com demora na renovação de contrato de Salah

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O egípcio Mohamed Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023, mas, diante do seu bom desempenho recente na equipe, a intenção da diretoria é ampliar o vínculo do atleta para que sua saída a outro clube não seja facilitada. No entanto, as conversas estão se arrastando nos últimos meses e as partes não estão chegando a um acordo. A lentidão das negociações tem sido um fator de preocupação ao técnico Jurgen Klopp.

O treinador já concedeu diversas declarações públicas elogiando Salah e destacando a sua importância para a equipe neste momento. Klopp jamais escondeu que o jogador de 29 anos é uma de suas prioridades para a manutenção de uma equipe forte e competitiva. Quando questionado sobre a renovação de Salah, Klopp falou pouco, mas deixou clara a sua insatisfação com a demora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não tem como eu me importar menos com a lentidão das negociações com Salah — resumiu o treinador do Liverpool.

De acordo com a imprensa do Reino Unido, a diretoria do Liverpool tem encontrado dificuldades para cumprir todas as exigências que estão sendo apontadas pelos representantes do atacante. Embora Salah seja considerado fundamental neste momento, o clube não quer arcar com grandes despesas. Nos últimos meses, as informações davam conta de que Salah se tornaria o jogador mais bem pago do elenco do Liverpool para assinar um novo vínculo.

Enquanto o Liverpool vem encontrando dificuldades para manter Salah por mais tempo, outros clubes aparecem interessados no atacante e observam as movimentações. Segundo a ESPN da Inglaterra, o Real Madrid é o clube que mais se aproxima do atacante egípcio podendo, inclusive, ceder alguns jogadores ao Liverpool para concluir a negociação.

Salah vem vivendo uma temporada de excelentes números e já marcou 22 gols nos 24 jogos disputados pelo clube inglês. Além disso, o atacante contribuiu com nove assistências. Levando em conta apenas os números, essa vai se tornando a melhor temporada de Salah desde que chegou ao Liverpool, em 2017/18, quando foi contratado junto a Roma, da Itália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo