Futebol Internacional

Klopp confirma que van Dijk e Matip estão fora até o final da temporada

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, confirmou que os zagueiros Virgil van Dijk e Joel Matip ficarão no departamento médico do clube até o final da temporada 2020/21.

                 

O holandês sofreu um rompimento nos ligamentos do joelho e só deve retornar aos gramados por volta de abril. “Nenhum médico, ninguém me disse que há uma chance para o Virgil jogar nesta temporada novamente. Não quero dizer que seja absolutamente impossível, mas não é provável”, afirmou o técnico.

Já Matip sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo após uma dividida com Heung-min Son no jogo contra o Tottenham na última quinta-feira e também voltará apenas para 2021/22. Infelizmente, descobrimos agora que Joel [Matip] estará de fora pelo resto da temporada. Mas ele estará pronto para o início da próxima pré-temporada e finalmente tudo estará resolvido”, ressaltou Klopp.

Com a ausência dos defensores, o Liverpool contratou mais dois zagueiros no último dia da janela de transferências. Ben Davies foi comprado junto ao Preston, enquanto Ozan Kabak chega a Anfield por empréstimo do Schalke 04 até o final da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo