Futebol Internacional

Klopp diz que chegada de Thiago ao Liverpool não significa que alguém vai deixar o clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, negou que algum jogador vá deixar a equipe devido à chegada de Thiago Alcântara, novo reforço do clube inglês. De acordo com o treinador alemão, o meia brasileiro naturalizado espanhol chegará para somar ao já qualificado elenco do Liverpool, sem que ninguém precise deixar a equipe, apesar do número elevado de opções que atual campeão inglês tem para o setor de meio campo.

                 

— Não haverá impacto negativo no futuro de ninguém. Thiago é bastante promissor, mas terá que brigar pelo seu espaço com os outros jogadores que já estão aqui. Ninguém será dispensado. Todos os jogadores terão oportunidade de mostrar trabalho — afirmou Klopp.

As especulações sobre possíveis negociações ou dispensas se dá pelo volume de opções que o Liverpool terá para o meio campo com a chegada de Thiago, que recentemente conquistou a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique. Henderson, Wijnaldum, Fabinho, Naby Keita, Milner, Curtis Jones, Alex Oxlade-Chamberlain, Shaqiri e Marko Grujic são os outros jogadores do elenco que fazem a função.

Thiago firmou vínculo de quatro anos com seu novo clube e se tornou o segundo reforço do Liverpool. Antes, o atual campeão inglês já havia confirmado o acerto com o grego Konstantinos Tsimikas, que chegou reforçar a lateral esquerda.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo