Futebol Internacional

Klopp é mais um treinador a sair em defesa de Lampard

Foto: Divulgação Liverpool

Depois de Pep Guardiola e José Mourinho falarem publicamente o que pensam a respeito da demissão de Frank Lampard do Chelsea, foi a vez do treinador do Liverpool se manifestar em favor do colega de profissão.

                 

–  Tenho que dizer que é uma notícia muito dura, para ser sincero. Acho que o Chelsea fez um mercado incrível no verão, comprou bons jogadores de verdade, e coisas assim necessitam tempo. É completamente normal”, afirmou Klopp, em entrevista coletiva na véspera de Tottenham x Liverpool que valerá pela Premier League.

O treinador alemão ainda emendou

– Penso que é muito duro tomar decisões tão precoces. O senhor Abramovich oferece algumas chances, dinheiro, jogadores, que seja, mas não é a pessoa mais paciente do mundo. Sinto muito por Frank, porque é um técnico jovem e muito, muito talentoso. Desejo a ele apenas o melhor, e tenho certeza que ele ficará bem. Mas claro que é algo difícil quando acontece no seu clube, e o Chelsea é obviamente o clube de Frank, finalizou o técnico do Liverpool.

Lampard foi demitido na ultima segunda-feira (25), em seu lugar foi contratado o alemão Thomas Tuchel, ex Borussia e PSG.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo