Futebol Internacional

Klopp elogia atuação de Luis Díaz na Champions: “Impacto gigante”

Photo by Eric Alonso/Getty Images
Photo by Eric Alonso/Getty Images

O Liverpool se classificou para mais uma final de Champions League após bater o Villarreal nesta terça-feira por 3 a 2 de virada. O atacante Luis Díaz entrou na etapa final e foi eleito o craque do jogo pela Uefa. Após o jogo, o atacante colombiano ganhou elogios do técnico Jürgen Klopp.

“Luis Díaz teve um impacto gigante. Reagir como nós reagimos no segundo tempo foi realmente especial”, disse Klopp.

Outro que elogiou Díaz foi o zagueiro Van Dijk, que elogiou a persistência do colombiano nas jogadas individuais.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

“Não importa quem ele está enfrentando, ele simplesmente vai para cima de você. Se ele perde a bola, ele simplesmente pega de volta e tenta de novo. Isso faz dele alguém muito difícil de se defender”.

A primeira etapa acabou com o Liverpool sendo derrotado por 2 a 0 e, assim, empatando no placar agregado. No intervalo, Klopp substituiu Diogo Jota por Luis Díaz e a equipe voltou com outra postura ao campo. O colombiano fez o segundo gol – Fabinho e Mané completaram a reação.

Contratado em janeiro ao Porto por 49 milhões de libras, Luis Díaz teve uma adaptação muito rápida ao Liverpool. Até o momento, o atacante tem 21 pontos, cinco gols e três assistências pelo clube inglês.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Até aqui, o Liverpool já foi campeão da Copa da Liga Inglesa, está na semifinal da Champions League, na final da Copa da Inglaterra e disputa o título da Premier League com o Manchester City, que está na frente por um ponto de diferença. Luis Díaz revelou sobre os objetivos da equipe nesta reta final da temporada

“Sabemos que estamos praticamente obrigados a ganhar todos os jogos até ao final da época e sabemos que não há margem de erro para nós. Cada competição é diferente, cada troféu é diferente e cada jogo é diferente dentro dessas competições, particularmente na Premier League. Estamos tratando todos como uma final e sabemos o que temos de fazer. É claro que estarei sempre pronto e disposto, como qualquer outro jogador que decidam trazer para o seu plantel. Portanto, espero poder continuar da mesma forma, jogando bem e atuando da forma correta para que as coisas correrem bem para a equipe. Estou aqui para ajudar”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo