Futebol Internacional

Klopp elogia Luis Díaz, mas avisa que colombiano precisará de tempo para se adaptar

Photo by DANIEL LEAL/AFP via Getty Images
Photo by DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

Em entrevista coletiva a dois dias de enfrentar o Cardiff City pela Copa da Inglaterra, Jürgen Klopp falou sobre a chegada de Luis Díaz ao Liverpool. O técnico elogiou o último reforço contratado pelos Reds e revelou observar o colombiano de 25 anos há algum tempo.

                 

“Estamos muito empolgados com a contratação, acho que é apenas um grande sinal de que trabalhamos em todas as frente para melhorar nosso time. Eu o acompanhei por um tempo. Não apenas desde quando jogamos contra eles (Porto), duas vezes, na Champions League. Ele é um jogador excepcional e tem personalidade para ter uma bela carreira. E todos nós queremos que ele tenha essa carreira aqui conosco“, disse Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Jürgen Klopp ainda nem se encontrou pessoalmente com o jogador, que estava defendendo a seleção colombiana na data Fifa, mas está empolgado em trabalhar com seu novo reforço.

“O contratamos porque gostamos de praticamente tudo sobre ele, é assim que é”, afirmou Klopp na coletiva de imprensa desta sexta-feira. “Eu o acompanho por algum tempo, não apenas desde que ele jogou contra nós pelo Porto duas vezes na Champions League. Ele é um jogador excepcional, tem velocidade, habilidade e personalidade para ter uma carreira muito boa. Todos nós queremos que ele tenha essa carreira conosco”.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Klopp sabe que o colombiano precisará de tempo para se adaptar à nova casa e a uma nova liga também.

“Se Luis viesse aqui, entrasse em campo e estivesse imediatamente no seu melhor e jogando melhor do que todos os outros jogadores, seria muito estranho, porque jogamos juntos há algum tempo. Ele precisa de tempo. Não o vi ainda, ele não está aqui no centro de treinamento, então talvez tenhamos que esperar um pouco”, afirmou o treinador.

Luis Díaz é um jogador que chamava a atenção há algum tempo e sua saída do Porto parecia iminente. Com interesse de vários clubes em contratá-lo, o colombiano tomou o caminho de Anfield Road quando o Liverpool pagou  40 milhões de euros para tirá-lo do Estádio do Dragão nesta janela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo