Futebol Internacional

Klopp não considera que Liverpool seja favorito na Champions: “Agora não parece que vamos ganhar”

Klopp
Foto: Catherine Ivill/Getty Images

Na Premier League o Liverpool atualmente é o oitavo colocado em 43 pontos, praticamente fora da disputa pelo título da competição e sete pontos atrás do Chelsea, o primeiro no G-4, que levará a próxima Champions League, porém justamente no torneio da atual edição em que a equipe de Klopp avançou as quartas de finais, o treinador falou com a imprensa que não considera seu time favorito ao troféu.

– A única razão pela qual se joga essa competição é porque se quer ganhar. Mas também não somos tolos, e, agora, não parece que nesta temporada vamos ganhar o título.Temos que esperar o sorteio e sabemos que será um confronto extremamente difícil seja contra quem for. Não podemos pensar a tão longo prazo. Nosso pensamento está no amanhã. Tivemos um momento na Champions, mas na Premier não, e temos que ganhar vários jogos para pegar esse ritmo de novo. E isso nos ajudará na Champions, certamente – falou Klopp.

Na ultima quarta-feira (10) o Liverpool avançou as quartas de finais ao derrotar o RB Leipzig por 2 a 0 e repetiu justamente o mesmo placar do primeiro jogo.

+ Pep Guardiola não cumpre com sua palavra, mas City goleia pela Premier League

+ Bruno Fernandes diz que Manchester United e Milan são parecidos

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo