Futebol Internacional

Klopp nega possibilidade de saída de Roberto Firmino: ‘Ele é crucial’

Foto: Divulgação / Liverpool

O atacante brasileiro Roberto Firmino vem sendo apontado como um possível jogador negociável pelo Liverpool e clubes como a Juventus já preparam oferta oficial pelo brasileiro de 30 anos. No entanto, o técnico Jurgen Klopp tentou acabar com qualquer tipo de especulação durante entrevista coletiva. De acordo com o comandante do Liverpool, Roberto Firmino é um jogador inegociável e importante para a equipe.

— Roberto Firmino é crucial para a nossa equipe. Ele é o coração e a alma desse time. Tudo parece muito bom e não tenho problemas com o Firmino. Para mim, não há dúvidas sobre a qualidade dele. Então o que posso dizer é que sim, ele é essencial para nós — afirmou Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já sem tanto espaço no time principal do Liverpool, Roberto Firmino fez 35 jogos na temporada passada, tendo marcado onze gols e contribuído com cinco assistências. Com a chegada do jovem uruguaio Darwin Núñez, o atacante brasileiro deverá perder ainda mais espaço, o que fez alguns clubes aparecerem interessados no atleta.

Roberto Firmino ainda tem a intenção de disputar mais uma Copa do Mundo, mas não apareceu nas recentes listas do técnico Tite. Para isso, o atacante precisaria estar jogando com uma regularidade maior. Embora ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, Firmino poderia optar por um acerto com a Juventus para ter mais oportunidades, mesmo que Dusan Vlahovic seja o titular da equipe italiana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo