Futebol

Klopp sobre o retorno do futebol: ‘Queremos todos saudáveis’

Em entrevista ao canal “Sky News”, o técnico Jugen Klopp, atual campeão do Mundo com o Liverpool, opinou sobre o possível retorno do futebol na Europa. Existe a possibilidade de alguns clubes já começarem os treinamentos na próxima semana, incluindo no campeonato alemão, terra natal de Klopp.

                 

“Vamos ver, eles (alemães) estão todos muito otimistas e começarão em meados de maio. Vamos ver o que isso significa e quando isso começa aqui na Inglaterra. O que queremos é que todos estejam seguros e saudáveis. No momento em que for possível começar a treinar novamente, faremos isso”, afirmou o treinador.

Apesar da vontade de querer voltar às atividades com a sua equipe, Klopp afirmou que o mais importante nesse momento é aguardar a orientação das autoridades competentes.

“Estamos todos em casa, todos isolados. Podemos nos reunir e treinarmos em grupos de dois, cinco, seis ou oito, mas não tenho certeza de quando isso será possível, temos que esperar o governo. Não podemos forçar isso e não o faremos. Não há absolutamente nada que leve a isso”, finalizou Klopp.

O Liverpool vinha liderando com folga o campeonato inglês com 82 pontos, 25 a mais do que o Manchester City, que estava na segunda colocação com 57 pontos somados. Ainda restam nove rodadas para o final da competição e o time de Klopp precisa de apenas mais um resultado positivo para ficar com o título antecipado.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo