e-Sports

Knockout City: jogo de queimada da EA terá beta aberto; saiba como jogar

Imagem: Divulgação/EA


A Eletronic Arts e a desenvolvedora Velan Studios anunciaram que a versão beta do novo game inspirado na queimada, Knockout City, estará disponível neste final de semana (2 a 4 de abril). A beta oferecerá suporte crossplay e retrocompatibilidade em todas as plataformas, dando aos amigos a chance de jogarem juntos e entrarem em ação antes do lançamento do jogo em 21 de maio.

Nessa versão beta, os jogadores irão experimentar partidas em diversos modos do jogo, incluindo os da primeira versão: Bola lunar, Bola prisão e Bola bomba, Pátio de Concussão, Agito nas Alturas, as congestionadas ruas da Rotatória Eliminatória e o Nocaute. Também serão apresentados conteúdos novos, como a Bola de precisão, o mapa Combate no Beco, as opções de partida 1v1 Confronto e a Corrida de diamantes.

O jogo estará aberto para todos os jogadores e jogadoras do mundo para baixar e jogar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e a recém adicionada Epic Games Store, além do PlayStation 5 e Xbox Series X|S com compatibilidade com as versões anteriores.

Além disso, por participarem da beta com crossplay, os jogadores e jogadoras receberão o Planador Azulão turbinado da Beta e o Ícone de Combatente da Beta, para poderem voar com estilo quando voltarem ao jogo no seu lançamento.

Programação das opções de partidas para o fim de semana: 

Nocaute

o Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília. 

o Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília. 

Confronto

o Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília. 

o Horário de término: 3 de abril, às 15h horário de Brasília. 

Corrida de diamantes

o Horário de início: 3 de abril, às 15h horário de Brasília. 

o Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo