Basquete

Para emocionar: Kobe Bryant ganha duas capas comemorativas para o NBA 2K21

Passados cinco meses do acidente de helicóptero que vitimou Kobe Bryant e a sua filha, as homenagens ao eterno ídolo do Los Angeles Lakers seguem e não param de emocionar. A 2K, estúdio responsável pelo game da NBA, anunciou uma capa comemorativa para a próxima edição de seu jogo com o eterno camisa 24.

                 

Kobe já havia sido capa por duas vezes do jogo eletrônico, nas edições de 2010 e em um lançamento especial em 2017, fazendo honras à sua aposentadoria ao fim da temporada 2015-2016.

Kobe Bryant será estrela em duas capas comemorativas do NBA 2K21 (Reprodução)

Divulgadas nesta quinta-feira, o camisa 24 será estrela nas capas comemorativas para os consoles da atual geração, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, além das plataformas que serão lançadas até o fim do ano, PS5 e Xbox X.

+ Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, é a capa do novo NBA 2K21
+ Zion Williamson é anunciado como a capa do NBA 2K21 para os consoles da nova geração

O game com a Mamba Forever Edition, menção ao apelido de Kobe, já estão em pré-venda no site da 2k. Porém, para os fãs brasileiros, o preço até o momento é salgado: R$ 414,90.

Kobe Bryant faleceu em 26 de janeiro de 2020 em um acidente de helicóptero, na Califórnia. O antigo astro do basquete se deslocava para acompanhar um campeonato feminino ao lado de sua filha Gianna quando a tragédia aconteceu. Além da dupla da família Bryant, o acidente vitimou mais sete pessoas.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo