e-Sports

KOEL: Fim da rodada 6 traz mudanças na liderança

Foto: Divulgação/KOEL.

Ontem (13) teve a finalização da rodada 6 da Kick-Off Eletronic League (KOEL), e para fechar faltavam três jogos muito importantes e que tiveram interferência direta na classificação atual. O primeiro jogo foi entre Fifa Mania News (que iniciou a rodada na décima quinta posição) contra o Sporting que iniciou na nona posição. Esse é um duelo que o time português esperava ganhar e subir na tabela, e o resultado surpreendeu bastante, já que o jogo acabou em 5 a 4 para o mandante. Com esse resultado o FMN ganha uma posição na tabela, terminando a rodada na décima quarta posição. Por outro lado, com a derrota, o Sporting termina a rodada na décima posição.

Além desse jogo, também teve o encontro entre Dragões e Wolves Esports, que acabou em 7 a 2 para os representantes da equipe inglesa. Os dragões iniciaram a rodada na décima segunda posição e o Wolves na décima. Por conta dessa proximidade na classificação, é meio surpreendente um resultado tão largo para o agora nono colocado da classificação geral. Com a vitória o time ganha uma posição na tabela, e espera que essa vitória se repita mais vezes. Já o Dragões vai tentar recolher os cacos dessa derrota esmagadora e tentar vencer os próximos jogos, o ponto positivo é que o time não perdeu nenhuma posição na classificação, segue na décima segunda.

Por fim, o jogo que fechou a rodada foi entre o ATH Zombies e o Inter Esports, e sem surpresas o time acabou em 5 a 2 para o visitante. O Athlético é o último colocado da competição, e soma seis derrotas em seis jogos, com um saldo de menos 17 gols. Com uma campanha assim, não podíamos esperar nada diferente quando o time enfrentasse o Inter Esports que começou a rodada na terceira posição, e com o resultado positivo assume a ponta da classificação, e vai secar o Atlanta United no jogo a menos que falta ao time.

Com esses três jogos, a rodada 6 da KOEL foi finalizada com muitas mudanças na classificação. Fique de olho para saber tudo sobre a rodada 7.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo