e-Sports

KOEL: Início da quinta rodada traz resultados importantes

Foto: Reprodução/KOEL.

Na última quarta-feira (7), tivemos o início da rodada 5 da Kick-Off Eletronic League (KOEL). Nessa quinta rodada, tivemos favoritos confirmando suas qualidades, como o Atlanta United, que bateu o Athletico por 4 a 2. O Atlanta lidera a competição e continua forte rumo ao título. Por outro lado, o time do Athletico que começou a rodada na penúltima posição, segue sem vencer na Kick-Off Eletronic League.

Outro jogo que foi realizado ontem foi entre Lima e-Sports contra o Bundled. Esse jogo foi entre dois times que começaram bem a competição e estão na parte de cima da tabela, quinto e quarto colocado, respectivamente. O time melhor colocado na tabela confirmou a vitória por 5 a 4, e chega a sua quarta vitória na competição em cinco jogos. Além desse jogo, também vimos o empate por 4 a 4 entre eLiga Sul e o Central Español Futbol Club, resultado desfavorável para ambos já que os dois estão no meio da tabela e devem continuar por lá até a próxima rodada.

Dois jogos fecharam o jogo de ontem, o Inter venceu a R10 Team por 5 a 3, e deve grudar nos líderes após conquistar sua quarta vitória no campeonato. Por outro lado, a R10 Team que começou a rodada na sétima posição, perdeu a chance de grudar nos líderes e deve continuar ocupando um lugar intermediário na tabela. Por fim, o Wolves esports venceu a Black Dragons por 4 a 2, conseguindo um novo fôlego na competição, já que começou a rodada na antepenúltima colocação, e com essa vitória deve ganhar posições até o fim da rodada. Já a Black Dragons que ocupava uma posição intermediaria, esperava enfrentar um time da parte de baixo da tabela e subir na classificação, o que acabou por não acontecer.

Hoje aconteceu a continuação da quinta rodada da KOEL, e amanhã traremos todas as informações. Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo