e-Sports

KOEL: Sexta rodada promete jogos movimentados

Foto: Reprodução/KOEL.

Após o término da rodada 5 da Kick-Off Eletronic League (KOEL), hoje (12) será o início da rodada 6 da competição. Nessa fase teremos muitos jogos em times em situações similares na tabela, o que pode impulsionar equipes a posições mais elevadas em caso de vitória, mas que pode prejudicar muito em caso de derrota.

A sexta rodada começa hoje com três jogos, a partida de abertura da KOEL será às 14H com o embate entre dois times que estão no meio da tabela de classificação, o décimo terceiro colocado Black Dragons contra o oitavo R10 Team. Esse duelo é muito importante, já que em caso de derrota a Black Dragons pode ficar nas últimas colocações. Para a R10 Team, em caso de vitória, a equipe pode chegar às primeiras colocações, então devemos esperar um duelo com os dois times tentando a vitória. Outro duelo importante de hoje é entre o sétimo e o sexto colocado, Ceará Esports contra o Lima Esports, esses dois times precisam da vitória para alcançar os lugares mais altos da classificação, logo, a promessa é de um jogão.

O jogo que fecha o dia de hoje é o mais aguardado dessa rodada, entre o quinto colocado com 100% de aproveitamento Santos E-Sports e o atual vice, Team Bundled. Em uma rodada que o líder Atlanta United teve o jogo adiado e não irá jogar, é muito importante que os times que o caçam consigam uma vitória e continuem brigando na parte de cima da tabela. No dia de hoje serão esses três jogos, e amanhã teremos mais quatro para a finalização da rodada, abaixo fique com todos os jogos da rodada 6 da KOEL:

Black Dragons (13º lugar) X R10 Team (8º lugar)

Ceará Esports (7º lugar) X Lima Esports (6º lugar)

Santos E-Sports (5º lugar) X Team Bundled (2º lugar)

Fifa Mania News (15º lugar) X Sporting Esports ( 9º lugar)

Intz (14º lugar) X ELS Gaming (4º lugar)

Dragões (12º lugar) X Wolves Esports (10º lugar)

ATH Zombies (16º lugar) X Inter Esports (3º lugar)

Fique de olho e siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para mais notícias sobre a KOEL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo