Futebol Internacional

Koeman comenta ausência de Neymar contra o Barcelona e faz apelo para que árbitros protejam os grandes jogadores

FOTO: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O grande duelo da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões vai colocar frente a frente Barcelona e Paris Saint-Germain. O tão aguardado jogo de ida já vai acontecer nesta terça-feira (16), no Camp Nou, às 17hs (de Brasília). No entanto, uma ausência será sentida: Neymar. O brasileiro vai desfalcar o Paris Saint-Germain, após se lesionar pelo Campeonato Francês. Questionado sobre se seria melhor não ter que enfrentar Neymar, Koeman pediu proteção dos árbitros para os grandes craques.

— Creio que tem que se proteger sempre o tipo de jogadores como Neymar, Messi ou Ronaldo. Porque nos deixam ver as suas qualidades. Nesse tipo de situação, os árbitros precisam defendê-los com rigor. Mas claro que no futebol sempre há o contato e lesões como essas podem acontecer — disse Koeman.

Além de Neymar, o Paris Saint-Germain também não terá o argentino Ángel Di María no confronto da Liga dos Campeões. Pelo lado do Barcelona, alguns desfalques também devem ser sentidos como Ansu Fati, Coutinho, Araujo e Sergi Roberto.

O Barcelona chegou às oitavas da Liga dos Campeões após passar em segundo no grupo G, com 15 pontos, atrás apenas da Juventus. Já o PSG passou na primeira colocação do Grupo H, com 12 pontos, assim com o RB Leipzig, que avançou na segunda colocação. O jogo de volta entre Paris Saint-Germain e Barcelona acontece no próximo dia 10 de março, em Paris.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo