Futebol Internacional

Koeman diz que elenco do Barcelona não está no nível do clube

Foto: Divulgação Barcelona

Neste sábado (22) o Barcelona encerrou a temporada ao vencer o Eibar, fora de casa, por 1 a 0. O francês Antoine Griezmann fez o gol solitário da equipe. Sem saber se vai continuar no clube para a próxima temporada, o treinador Ronald Koeman falou com a imprensa depois da partida.

                 

—Quando chegamos, o elenco já estava feito. A única transferência que conseguir foi a de Dest (lateral-direito), no último dia. Este grupo não está, em todos os sentidos, no nível que queremos ter no Barça. Muitos no clube pensam assim e estamos tentando melhorar. Há jogadores mais velhos, com todo o respeito, que mostraram que têm um nível para esta time; outros, mais jovens, precisam ganhar experiência e serão melhores jogadores. O elenco não está pronto e não pode ser construído em apenas uma temporada. Para ser melhores temos que ser mais eficazes… somos os que mais marcam, mas a percentagem de acertos é inferior à que tem que ter uma equipe como o Barcelona – disse Koeman

O Barcelona terminou a La Liga em terceiro lugar com 79 conquistados. Na temporada o clube venceu a Copa do Rei e foi eliminado na Champions League para o PSG nas oitavas de finais.

+Depois de ser herói da conquista na La Liga, Suárez desabafa: “me menosprezaram”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo