Futebol Internacional

Koeman diz que falará sobre renovação de contrato apenas ao final da temporada

Foto: Divulgação Barcelona

O treinador holandês Ronald Koeman que chegou ao Barcelona na atual temporada, foi eliminado pelo PSG nas oitavas de final da Champions League, conquistou a Copa do Rey e atualmente briga pelo título da La Liga, conversou com a imprensa nesta segunda-feira (10) e falou que conversará sobre renovação de contrato apenas ao final da temporada.

                 

—Com os empates continuamos na mesma situação. Não temos que pensar mais nos outros porque a primeira coisa é sempre vencer os jogos. Vamos lutar até o último momento. Não é para responder agora. Eu gostaria de responder no último jogo. Não se tem que procurar coisas que não existem. Desde o primeiro dia o presidente me mostrou sua confiança e, se alguém pode decidir, é ele. O futuro para mim não é ficar muito preocupado, porque assinei dois anos como treinador. Combinamos de falar depois da temporada, temos duas semanas e três jogos pela frente – disse Koeman.

O Barcelona entra em campo hoje pela rodada 36, vai atuar fora de casa contra o Levante. O jogo será ás 17 horas horário de Brasília. O clube da Catalunha está em terceiro lugar com om 75 pontos, mesma pontuação do Real Madrid, que levam vantagem no confronto direto. O Atlético de Diego Simeone é o líder com 77 pontos.

+Koeman sobre suspensão na La Liga: “Acho que é pessoal”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo