Futebol Internacional

Koeman protesta contra de suspensão de dois jogos para Lionel Messi

Divulgação / Barcelona

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, protestou nesta quarta-feira (20) contra a suspensão de dois jogos aplicada à Lionel Messi.

Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que não consegue concordar com a decisão que levou à esta punição aplicada na última segunda-feira (18).

“Esta é uma suspensão que o clube não concorda e veremos o que acontecerá. Porque há coisas que não podemos defender, é algo que não concordamos e espero que a punição seja revertida.”

A punição de dois jogos foi aplicada pelo Código Disciplinar da Espanha, que considerou como “violenta” a entrada de Messi ao atingir o rosto de Asier Villalibre com o braço, em lance que originou a expulsão do argentino.

O fato ocorreu durante a final da Supercopa da Espanha disputada no último domingo (19), com vitória e título do Athletic Bilbao sobre o Barcelona por 3 a 2 em placar construído na prorrogação.

Nesta quinta-feira, a equipe catalão enfrentará o Cornellà na 3ª fase da Copa do Rei, a partir das 17h (pelo horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo