Futebol Internacional

Koeman vira alvo da imprensa espanhola após derrota do Barcelona pela La Liga

Foto: Divulgação Barcelona

Nesta quinta-feira (29) em duelo atrasado pelo campeonato espanhol o Barcelona recebeu a equipe do Granada e perdeu de virada por 2 a 1. Com o resultado a equipe ficou distante do líder, o Atlético de Madrid, que no momento lidera a competição com 73 pontos, o Barcelona está em terceiro com 71, o Real Madrid é o segundo também com 71, porém saldo de gols e confronto direto fazem o clube merengue ficar a frente na tabela. O treinador da equipe da Catalunha, Ronald Koeman virou alvo da imprensa depois da derrota.

Foto: Reprodução Mundo Deportivo
Foto: Reprodução jornal Sport

Os dois jornais usaram a mesma ideia para exibir a derrota do Barcelona. O “Mundo Deportivo” estampou a manchete: “Imperdoável”. O “Sport” usou “Sem perdão”. Ambos reconhecem que o título ficou mais difícil para a equipe de Messi companhia, depois de sofrer uma virada em casa diante do oitavo colocado da liga. Koeman foi expulso ao final da partida contra o Granada por reclamação e também falou com a imprensa depois do jogo.

–É um golpe duro. Estamos decepcionados. A partir de amanhã (sexta-feira), temos que seguir adiante e tentar ganhar as últimas cinco partidas para ser campeões. Mas isso vale para nós e também para os demais.  Não tenho que reprovar nada. Demos o máximo. Tínhamos que estar acima na concentração. Vendo os dois gols, creio que deixamos espaços e tínhamos que ter cortado. Nessas duas ou três jogadas, não estivemos bem defensivamente – falou o treinador

O Barcelona retorna a campo no domingo (02) quando jogará fora de casa contra o Valência. Que atualmente está em décimo quarto lugar com apenas 36 pontos conquistados.

+Barcelona planeja renovar com Messi e baixar salário de craque

+Em coletiva antes da Champions League, Zidane não gosta de pergunta sobre a Superliga Europeia

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo