Guarani

Kozlinski confirma acerto com Guarani, após ter rescindido com Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

O goleiro Maurício Kozlinski, ex-Atlético Goianiense, oficializou, nesta terça-feira (4), que já está acertado para defender o Guarani nesta temporada de 2022. O jogador foi ao CT do Dragão para sacramentar a rescisão amigável de contrato e, em entrevista à Rádio Sagres, também confirmou o seu próximo clube.

                 

“Já assinei contrato com o Guarani. Estou me apresentando amanhã (quarta-feira), em Campinas, para começar a preparação para o Paulista, a Copa do Brasil e a Série B. Espero que lá possa ter o mesmo sucesso, com o clube conquistando seus objetivos, para eu ajudar do mesmo jeito que ajudei aqui”, afirmou.

Leia mais: Guarani estreia com empate contra o Tanabi pela Copinha de 2022

O Bugre ainda não anunciou a contratação, mas a tendência é que o arqueiro seja oficializado durante esta quarta-feira (5). Aos 30 anos, o atleta possuía contrato com o Dragão válido até dezembro deste ano. No entanto, por estar fora dos planos, Kozlinski buscou a liberação antecipada junto à diretoria.

Para saber tudo do Guarani, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Além do Atlético Goianiense, o goleiro conta com passagens por Iraty, Santa Cruz-RS, Juventus Jaraguá, Avaí, entre outros. Após obter destaque no Leão da Ilha, Kozlinski foi contratado pelo Dragão em 2019, período em que foi titular absoluto da equipe, disputando 57 jogos. Entretanto, nas últimas duas temporadas, o atleta perdeu espaço e acumulou 22 participações, sendo somente oito em 2021.

Leia mais: Guarani opta por não renovar o contrato com o lateral Samuel Santos

No alviverde campineiro, Kozlinski vai brigar pela titularidade com Rafael Martins, titular em boa parte da última Série B do Campeonato Brasileiro, além de Gabriel Mesquita e Arthur Gazze.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo