Futebol Internacional

Kroos admite pressão caso Alemanha não consiga a vitória na próxima partida da Eurocopa

Toni Kroos
Foto: via Imago Images

Nesta terça-feira (15) a Alemanha foi derrotada na partida de estreia na Eurocopa por 1 a 0 para a França em uma infelicidade do zagueiro Hummels, que marcou gol contra. Diante do resultado negativo, o volante Tony Kroos enfatizou a importância do próximo confronto dos alemães, contra Portugal.

— Nós conseguimos realizar muito do que pretendíamos, foi um bom jogo, não tivemos menos chances do que a França. Essa partida foi decidida num gol infeliz. Esse gol contra do nosso time, nove em 10 situações iguais a bola não teria entrado. Nós controlamos muito o jogo. Mas se perdermos o próximo jogo, obviamente ficaremos sob enorme pressão — disse Kroos após o jogo.

As equipes estão no grupo F, que é considerado o da morte. Neste grupo ainda contam com as seleções de Portugal e da Hungria. O time de Cristiano Ronaldo venceu seu duelo por 3 a 0, o que pode jogar uma pressão ainda maior na Alemanha.

Foi apenas a segunda vez que a Alemanha perdeu na estreia da Eurocopa. A primeira tinha sido para a Holanda em 1988. Naquela edição os holandeses saíram vitoriosos. Se classificam para a fase de mata-mata da Eurocopa as duas melhores seleções de cada grupo, além de quatro dos seis terceiros colocados de cada chave.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Eu diria que não fomos o pior time. Nós dominamos o jogo e sofremos um gol de azar. Os dois times tiveram poucas chances de marcar. Um ponto teria sido mais merecido. O positivo? Estamos no mesmo nível que um dos favoritos no torneio. Temos que mostrar na próxima partida que também somos um dos favoritos — disse o meio-campo, Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, e que nesta partida atuou mais na lateral direita.

+UEFA vai investigar gestos feitos por Arnautovic na estreia da Eurocopa

A próxima partida da Alemanha será contra Portugal no sábado (19). Enquanto isso, a França jogará contra a Hungria no mesmo dia. O Esporte News Mundo trará tudo dos confrontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo