Futebol Internacional

Kroos comenta sobre confronto contra o PSG : “ Adversário mais difícil que poderíamos enfrentar”

Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Real Madrid e PSG irão se enfrentar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida acontece na França no dia 15 de fevereiro. A volta está marcada para 9 de março, em Madri. O meia Toni Kroos comentou sobre o duelo.

                 

Vale lembrar que, inicialmente, o Real Madrid havia sido sorteado para pegar o Benfica nas oitavas, enquanto o PSG pegaria o Manchester United. No entanto, por causa da gafe bizarra cometida pela Uefa,  em relação à bolinha do Atlético de Madrid, o sorteio teve que ser feito novamente, dando em Paris x Real  em uma nova definição.

E essa nova escolha no sorteio não agradou ao experiente jogador Toni Kroos, do Real Madrid, que lamentou o cruzamento nos mata-matas da Liga dos Campeões e admitiu que gostaria de ver os Merengues enfrentar outro clube que não o Paris Saint-Germain.

– Nós temos um oponente muito interessante na próxima fase. Eu acho que o PSG é o adversário mais difícil dos cinco que poderíamos enfrentar – disse Kroos, através de um vídeo postado em suas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Saiba tudo sobre Futebol Internacional

Toni Kroos, porém, mostrou-se confiante e animado com o confronto. O Real Madrid atravessa uma excelente fase na temporada, é líder do Campeonato Espanhol com uma larga vantagem  aos demais adversário  e terminou em primeiro lugar no Grupo D da Liga dos Campeões. Além do PSG, o time poderia ter pegado adversário, na visão do clube mais fácil, como Benfica, Sporting, RB Salzburg ou Chelsea nas oitavas.

– Estes são os jogos pelos quais jogamos. Nós buscamos estes jogos, com muita qualidade em campo. Vamos ver o que vai acontecer. No fim das contas, nós somos o Real Madrid. Estamos muito confiantes em avançar às quartas de final – completou Kroos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo