Futebol Internacional

Kroos treina com bola e pode jogar contra o PSG

Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Com uma lesão na coxa que o impediu de atuar na goleada do Real Madrid frente a Real Sociedad por 4 a 1, Toni Kroos vive momentos de expectativas antes do jogo decisivo contra o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira (9). O meia alemão treinou hoje em Madrid com um curativo no tendão da perna esquerda, e participou de atividades com bola junto dos companheiros de equipe. A decisão sobre Kroos entrar no gramado para o jogo ficará nas mãos do treinador Carlo Ancelotti.

                 

O jornal espanhol As, enfatizou o fato de que Ancelotti deu a entender que conta com Kroos para atuar ao lado de Casemiro, caso o camisa 8 esteja disponível. Por mais que conte com Toni para o jogo, o técnico italiano deixou claro: “um jogador que não está 100% não pode jogar este tipo de jogo. em 95%, não”. No final, o feeling de Toni Kroos sobre sua condição física será levado em consideração até o vestiário onde só há alguns minutos do apito final, será definida a situação do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Não é novidade para ninguém que Toni Kroos é uma das peças chaves do clube merengue. Por mais que nessa temporada, o meia tenha anotado apenas três gols e três assistências em 29 partidas — número inferior a outras temporadas do alemão pelo Real — a sua eficiência nos passes e no controle do meio-campo são fundamentais para o funcionamento do time de Madrid: só na Champions League, o jogador tem 95% de acerto nos passes. Desde julho de 2014 no Real, Kroos é um dos atletas mais vencedores da história do clube. Ao todo são dois títulos de La Liga, três da Supercopa da Espanha, quatro da UEFA SuperCup, e em quatro oportunidades levantou a Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo