Futebol americano

Kyle Shanahan e John Lynch, dos 49ers, vão assistir pro days de Justin Fields e Trey Lance

49ers estão interessados em Justin Fields e Trey Lance
Foto: Jose Marin/SonyPro Cal Media via Imago Images

Em busca de seu “franchise QB” para reforçar um elenco recheado de nomes talentosos, o San Francisco 49ers ainda não definiu qual exatamente é o seu alvo. Há duas semanas, o general manager John Lynch e o head coach Kyle Shanahan estiveram presentes no segundo pro day de Mac Jones e o primeiro de Justin Fields. Na próxima quarta-feira (14), será realizado o segundo pro day de Fields, e novamente Lynch e Shanahan estarão presentes. Eles também vão acompanhar o desempenho de outro quarterback, Trey Lance, na segunda-feira que vem (19), de acordo com o repórter da NFL Network, Ian Rapoport.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Desde que o San Francisco 49ers realizou uma imensa troca com o Miami Dolphins, a qual incluiu três escolhas de primeira rodada, e subiu para a terceira escolha geral do draft de 2021, diversas especulações surgiram a respeito de qual jogador seria escolhido pela franquia da Califórnia. A movimentação deixou claro que os 49ers estão atrás de um quarterback, mas Trevor Lawrence e Zach Wilson devem ser escolhidos pelo Jacksonville Jaguars e o New York Jets, respectivamente. Ainda assim, San Francisco tem boas opções, e assistirá os segundos pro days (uma espécie de exibição das habilidades dos QBs) de duas delas nos próximos dias.

Um dos nomes mais pedidos pelos torcedores é Justin Fields, quarterback de Ohio State. Trey Lance, de North Dakota, também é visto com bons olhos. Contudo, vale lembrar que alguns insiders da NFL, como Adam Schefter, manifestaram o interesse do San Francisco 49ers em Mac Jones, de Alabama, uma decisão que, se confirmada, seria bastante polêmica ao considerar o desempenho de cada um no College. Saberemos qual será a escolha da equipe pentacampeã do Super Bowl no dia 29 de abril, quando começa o draft de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo