Futebol americano

Los Angeles Chargers acerta a contratação do linebacker Kyle Van Noy

Foto: Divulgação/NFL

O Los Angeles Chargers adicionou nesta quarta-feira, 5, mais uma peça para a sua defesa. Trata-se do linebacker Kyle Van Noy, que disputou a última temporada pelo New England Patriots. O repórter Ian Rapoport, da NFL Network, informou pela manhã que o jogador se encontraria com os dirigentes da equipe para discutir uma proposta. A confirmação da contratação veio através da própria franquia nas redes sociais horas depois.

                 

Kyle Van Noy foi draftado pelo Detroit Lions na segunda rodada de 2014, mas atingiu o auge após vestir a camisa dos Patriots em 2016. Teve 5,5 sacks e meio em 2017 e 6,5 em 2019, sua melhor temporada na carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Deixou a equipe após o título do Super Bowl em cima do Los Angeles Rams e foi para o Miami Dolphins. Depois de apenas uma temporada na Flórida, o jogador retornou ao time de New England em 2021.

Os Chargers fizeram um grande investimento em defensores nessa offseason. Além de Van Noy, a equipe assinou com o cornerback J.C. Jackson, também ex-Patriots, e fez uma troca com o Chicago Bears por Khalil Mack. O time ainda conta com Joey Bosa, um dos melhores jogadores de linha defensiva de toda liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo