Tênis

“Como você pode ser tão egoísta? Como?”, diz Kyrgios sobre furada no isolamento de Zverev

Kyrgios
Reprodução/ YouTube

Alexander Zverev participou do Adria Tour e prometeu que ficaria 14 dias em isolamento social, pois alguns tenistas testaram positivo para o Coronavírus. Entretanto, a promessa não foi cumprida. O jovem alemão participou de uma festa em Monte Carlo, Mônaco. Foi organizada pelo designer de moda Phillip Plein e aconteceu neste domingo.

                 

O também tenista Nick Kyrgios usou suas redes sociais para criticar a atitude do jovem alemão. Como de praxe, o australiano foi direto em suas palavras: “Vi muitas coisas controversas que aconteceram em todo o mundo, mas uma das que mais me chamou a atenção foi ver Sascha Zverev festejando novamente. Como você pode ser tão egoísta? Como?”, postou Kyrgios no stories do Instagram.

“Se você tem a cara de pau de twittar e pedir ao seu representante que escreva por você que vai fazer uma quarentena de 14 dias e pede desculpas ao público por colocar sua saúde em risco, pelo menos tenha vergonha e cumpra os 14 dias. Meu Deus. Estou revoltado com o mundo do tênis, realmente. Como todos podem ser tão egoístas?”, completou Kyrgios.

O australiano foi bem crítico contra o torneio organizado por Novak Djokovic devido a falta de protocolos de segurança sanitária. Três tenistas foram contaminados no Adria Tour: o búlgaro Grigor Dimtrov, o sérvio Viktor Troicki e o croata Borna Coric. Além do próprio organizador. As esposas de Djoko e Troicki também pegaram o vírus e três integrantes das equipes técnicas.

LEIA MAIS

Flamengo negocia com três empresas de saúde por patrocínio nas mangas da camisa

Governo mais perdido do que o do Rio de Janeiro não existe

Elenco completo: Cruzeiro não tem mais jogadores afastados por suspeita de Covid-19

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo