Basquete

Kyrie Irving sofre multa por gestos obscenos contra torcida dos Celtics no TD Garden

Irving Nets
Divulgação/Brooklyn nets

Kyrie Irving, astro do Brooklyn Nets, sofreu uma multa de 50 mil dólares (R$ 233 mil) por mostrar o dedo médio para a torcida do Boston Celtics, no último domingo (17), no primeiro jogo da série de sete jogos, no TD Garden.

Após provocações e xingamentos da torcida celta, o jogador da equipe nova-iorquina “devolveu” mandando o público ficar em silêncio e mostrando o dedo médio para os Bay Staters.

Kyrie Irving possui uma breve passagem pelos Celtics. Ele atuou pela franquia de Massachusetts de agosto de 2017 a julho de 2019, quando decidiu ir para o Brooklyn Nets, alegando que gostaria de estar mais próximo de casa.

A torcida de Boston ficou chateada, mas Kyrie ainda era querido pela franquia. Tudo mudou nos playoffs de 2021, quando Irving pisou no logo dos Celtics após uma das partidas entre Nets e Celtics no Garden. Kyrie e os Nets venceram a série por 4 a 1, mas o que ficou marcado no duelo foi o ato de Irving.

Com exceção dos gestos, a partida de Kyrie foi incrível. O companheiro de Kevin Durant anotou incríveis 39 pontos, distribuiu 6 assistências e pegou 5 rebotes, além de 4 roubos de bola e 1 toco.

Irving e a torcida celta voltam a se encontrar nesta quarta-feira (20), às 20h, no TD Garden, em Boston.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo