Futebol Internacional

La Liga confirma Barcelona x Real Madrid para dia 24 de outubro

Divulgação / Barcelona

A La Liga confirmou nesta terça-feira (13) que o primeiro El Clasico da temporada espanhola será jogado no dia 24 de outubro.

                 

O primeiro clássico terá mando do Barcelona e será disputado a partir das 11h pelo horário de Brasília, no Camp Nou, sem a presença de público. A estratégia da liga espanhola em colocar o clássico para ser disputado em um dos primeiros horários da rodada é para beneficiar o mercado asiático.

Este clássico estará fazendo parte da 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Na tabela de classificação, o Real Madrid é líder com 10 pontos e um jogo a menos, seguido por Betis (9), Real Sociedad (8) e Villareal (8) nas posições que levam à Champions League. O Barcelona é o 5º colocado com 7 pontos.

Na semana do clássico, as duas equipes terão compromisso com a UEFA Champions League. No dia 20 de outubro, o Barcelona receberá em casa o Ferencvaros e no dia seguinte, será a vez do Real Madrid entrar em campo contra o Shaktar Donetsk no Santiago Bernabéu.

Nesta semana, pela 6ª rodada, as duas equipes entrarão em campo no próximo sábado (17). Às 13h30, o Real Madrid enfrentará o Cádiz (9º) em casa e o Barcelona terá pela frente o Getafe (7º) às 16h no Coliseu Alfonso Pérez (ambos com horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo