Santos

Laércio cita pontos fortes, conversas com Cuca, e vê Santos brigando por título do Brasileiro

Laércio, em Santos x Grêmio (Ivan Storti/Santos)

O zagueiro Laércio foi apresentado oficialmente no Santos, nesta terça-feira, em entrevista coletiva virtual. Contratado junto ao Caxias-RS, o atleta citou seus pontos fortes e não hesitou em colocar o Peixe brigando pelo nono título do Campeonato Brasileiro.

Laércio foi o primeiro reforço registrado após o acordo pela dívida de R$ 29,7 milhões com o Hamburgo-ALE. Ele assinou contrato até dezembro de 2021 e já até estreou na vitória sobre o Grêmio, por 3 a 1, no último domingo, na Vila.

“Tenho imposição, bom posicionamento, jogo aéreo, velocidade. Cuca deixa muito claro o quer nos treinamentos e eu compro a ideia. A gente se adapta jogo a jogo. Consegui ler as ideias e estou aqui para cumprir tudo que é necessário”, comentou Laércio.

“A gente briga na ponta de cima da tabela. Por vaga na Libertadores e por que não pelo título? Meu objetivo é ajudar em todos os objetivos dentro de campo nas três competições”, acrescentou o camisa 6 do Santos.

Em treinamentos no CT Rei Pelé desde o fim de agosto, Laércio afirmou que se adaptou aos treinamentos e aos pedidos do técnico Cuca. Depois da estreia, o jogador aguarda novas oportunidades para retribuir a confiança do treinador.

“Houve esse período. Conversas foram positivas. Cuca me passou estilo de jogo, me deixou atento. Ele tem maneira de trabalhar. Me passou confiança, sempre me deixou positivo na resolução do problema. Agradeço e estamos juntos no mesmo barco para ajudar dentro de campo”, disse.

O Santos treina na tarde desta terça-feira, visando o duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Peixe é o atual quinto colocado do torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo