Grêmio

Lais Estevam comenta sobre a boa fase que vive no Grêmio

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio feminino venceu o São José/SP ontem (30) pelo placar de 2 a 1. A partida da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ocorreu na casa das Gurias, o CTF Hélio Dourado, em Eldorado do Sul e teve com destaque a atacante, Lais Estevam, marcadora dos dois gols da vitória do Imortal, que falou sobre seu desempenho e a atuação da equipe:

– Fico muito feliz por estar marcando gols e podendo ajudar o Grêmio a vencer partidas. Nós estamos trabalhando firme para garantir a classificação para a próxima fase e o resultado está sendo refletido dentro de campo, onde estamos desempenhando um bom futebol.

Lais comentou também sobre a postura do Grêmio no campeonato, que teve diversos jogos difíceis, mas buscou a virada sobre os adversários até o fim, conseguiu bons resultados e perdeu por um placar elástico apenas uma vez:

– Estamos na reta final, agora o foco é redobrado. Não há margem para erros, então vamos dar o nosso melhor para chegarmos com a confiança lá em cima nas quartas de final – afirmou a atacante.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Com a vitória, o Grêmio se mantém na sétima colocação do Brasileirão A1 com 18 pontos conquistados; cinco vitórias, três empates e três derrotas. O próximo compromisso das Gurias é contra o Napoli/SC, quarta-feira (02) às 15:00 (transmissão no site oficial da CBF).   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo