Grêmio

Laís Estevam e Pri Back falam a respeito da primeira vitória do Grêmio no Brasileirão

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

A equipe feminina do Grêmio venceu nesta quarta-feira (21) o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Laís Estevam e Pri Back, pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino. E elas falaram a respeito da virada sobre a equipe mineira, com o gol tendo saído nos minutos finais da partida.

‘Estou muito feliz por fazer o meu primeiro gol e dar a minha primeira assistência com a camisa do Grêmio. Espero poder seguir ajudando a equipe a vencer jogos e subir na tabela do campeonato’, diz Lais Estevam sobre sua atuação, que contribuiu decisivamente para a vitória.

Pri Back, a autora do gol da vitória contou também sobre um fato curioso que aconteceu antes de começar a partida: ‘Antes do jogo eu brinquei: pousou uma borboleta em mim. Aí eu falei que a última vez que pousou uma borboleta em mim, eu fiz um gol e a gente ganhou. E hoje, graças a Deus, a gente saiu com a vitória no último minuto, suado, mas valeu os três pontos’.

Laís também comenta sobre seu primeiro gol marcado com a camisa do Grêmio: ‘Foi uma emoção tremenda, tudo aconteceu muito rápido. Entrei e nos minutos seguintes pude marcar o gol. E no finalzinho tive a felicidade de cruzar a bola para a Pri virar o jogo. Vamos em frente porque sábado temos outro jogo difícil pelo Brasileiro e queremos mais uma vitória’.

Para saber, tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo