Grêmio

Lais Estevam fala sobre a boa campanha do Grêmio e a classificação no Brasileirão A1

Jéssica Maldonado/Grêmio

O Grêmio garantiu-se nas eliminatórias do Brasileirão A1 depois de conquistar a vitória sobre a Ferroviária, no dia 06 com um placar de 2 a 1 para as gaúchas. O tricolor de Maiara e Lais Estevam encontra-se na quarta colocação com 24 pontos, na frente do Internacional com o mesmo montante de pontos, mas menos saldo de gols. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 

O próximo jogo das gurias é justamente o clássico de maior rivalidade no Brasil, o Gre-Nal, dia 20 de Junho às 20h. Lais Estevam, que vem em ótima fase no tricolor, comentou sobre o ótimo momento do time na competição, afinal a equipe está com uma sequência de três vitórias e no G4 da tabela do campeonato brasileiro:

– Fico muito feliz pelo momento que estamos vivendo. Estamos há cinco jogos sem perder, sendo três vitórias nas últimas três partidas e garantimos a classificação para as quartas de final em um jogo duríssimo fora de casa e contra uma das melhores equipes do país. Isso mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho duro está sendo recompensado.

Lais falou também sobre a responsabilidade e dificuldade dos jogos eliminatórios, onde nada é garantido e as partidas serão ainda mais disputadas:

– Nas quartas de final não podemos errar, então vamos aproveitar esse período sem jogos para chegarmos 100% preparadas nas partidas mais importantes da temporada. Quero seguir ajudando o Grêmio acima de tudo, seja com gols, assistências, recuperações de bola, o que for preciso para sairmos com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo