Grêmio

Laís Estevam fala sobre a preparação do Grêmio para as quartas de final do Brasileirão Feminino

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

Nesta temporada, o time feminino do Grêmio chegou está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Diante disso, a meia-atacante Laís Estevam projetou o confronto eliminatório que o Tricolor terá contra o Palmeiras. A jogadora também comentou como o time se saiu na primeira fase.

                 

– Tivemos uma primeira fase difícil, mas com muito trabalho conseguimos a classificação. Agora estamos trabalhando, buscando dois bons resultados para avançarmos para a semifinal – afirmou Laís Estevam.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Laís Estevam é, inclusive, uma das artilheiras do Tricolor no Campeonato Brasileiro Feminino, com 7 gols marcados. Isso a deixa em quarto lugar na briga pela chuteira de ouro do torneio. Diante deste cenário, a jogadora se diz feliz em ajudar a equipe.

– Tive a felicidade de ajudar a minha equipe com gols e, acima de tudo, boas atuações. Espero manter a boa fase e conseguir ajudar a minha equipe nesse momento decisivo da competição – disse Laís Estevam, que, sem dúvidas, será importante caso a equipe tricolor queira ultrapassar a boa equipe do Palmeiras.

O confronto de ida contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para o dia 15 de agosto. Na fase de pontos corridos, o Grêmio se classificou em 7° lugar, com 25 pontos ganhos. Por conta disso, fará o primeiro jogo como mandante, tendo que, depois, decidir a vaga nas semifinais em São Paulo. O local exato dos jogos ainda não foram definidos, mas com certeza Laís Estevam terá papel fundamental caso o time gaúcho consiga a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo