Basquete

Lakers dominam os Rockets e estão a uma vitória da final da Conferência Oeste

Imagem: Divulgação/NBA

Nesta quinta (10), Lakers e Rockets voltaram a se enfrentar pelo quarto jogo dos Playoffs, e diferente da última partida, o confronto não foi tão disputado. Em dia inspirado, o time de Los Angeles foi dominante por quase todo embate, tendo mais dificuldades apenas no último quarto.

                 

O jogo

Em comparação com os últimos dois jogos da série, a partida de número 4 da semifinal começou lenta. Os dois times tiveram um baixo aproveitamento nos arremessos e um grande número de faltas, tornando o início truncado. Mas com uma pequena vantagem para o Los Angeles. No segundo quarto, os Lakers conseguiram abrir ainda mais a vantagem. Com a defesa forte e um ataque mais efetivo, Anthony Davis liderou o time na primeira metade. Os Rockets permaneceram com problemas em concluir os ataques, especialmente nos arremessos de três e na conquista de rebotes.

Após o intervalo, Houston voltou melhor, conseguindo ter um bom aproveitamento no ataque. Russell Westbrook foi um dos responsáveis por esse desempenho, mas não foi o suficiente para impedir LeBron James e Rajon Rondo. Os dois jogadores conseguiram um duplo-duplo e foram decisivos nos momentos finais em que os Rockets dominavam. Placar final, 110 a 100 para os Lakers, que estão a uma vitória da final da Conferência.

Imagem
Imagem: Divulgação/NBA

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre a NBA.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Lakers domina os Rockets e está a uma vitória da final da Conferência Oeste | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo