Basquete

Lakers vence Houston em jogo quente, Warriors ganham mais uma e D’Angelo conduz Minnesota a vitória; os resultados da última rodada da NBA

(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

No último domingo (10) a bola subiu para 3 jogos que encerraram a rodada da NBA. O Los Angeles Lakers venceu bem o Houston Rockets em um jogo quente no início no Texas, Golden State ganha do Toronto por apenas um ponto de vantagem e Minnesota com a liderança de D’Angelo Russell leva a melhor no duelo contra San Antonio.

Houston Rockets 102 x 120 Los Angeles Lakers

Com a volta de Anthony Davis, o Los Angeles Lakers vencem fora de casa o Houston Rockets em uma partida que começou nervosa, Markeff Morris e Demarcus Cousins tiveram um desentendimento que levou a ejeção do jogador dos Lakers, mas o pivô do foi ejetado alguns minutos depois após falta forte em Lebron James.

O monocelha foi o cestinha da partida com 27 pontos, destaque também para Horton-Tucker, Harrell e Lebron com 17, 16 e 18 pontos anotados respectivamente. Os atuais campeões da NBA seguem na liderança isolada do Oeste, enquanto os Rockets ainda não conseguiram engrenar na atual temporada.

(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

Golden State Warriors 106 x 105 Toronto Raptors

O Golden State liderou a partida por quase todo o tempo, com vantagem até confortável para o time da casa, mas no último quarto o time de San Antonio imprimiu uma reação e teve a oportunidade de vencer na última posse de bola, porém a vitória ficou com os Warriors,

Curry teve uma partida mais discreta mas foi muito importante e contribuiu com 11 pontos, além de 9 rebotes e 6 assistências. O cestinha do Golden State foi Wiggins com 17 pontos anotados para garantir mais uma vitória para a equipe de Steve Kerr.

(Photo by Ezra Shaw/Getty Images)

Minnesota Timberwolves 96 x 88 San Antonio Spurs

Com uma grande atuação de D’Angelo Russell, Minnesota diante de San Antonio consegue apenas sua terceira vitória na atual temporada. O armador foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de 5 assistências e rebotes.

A partida foi bastante equilibrada, mas no último período o Timberwolves venceu por 30 a 19, conseguindo assim desequilibrar o jogo no momento decisivo. A equipe de Minnesota ainda é o último colocado do Oeste, tendo 7 derrotas e apenas 3 vitórias, já os Spurs ocupam o meio da tabela, tendo o retrospecto na atual temporada equilibrado, sendo 5 vitórias e 5 derrotas.

2 Comments

2 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo