Mais Esportes

LaMelo Ball sofre lesão e deve ficar de fora do restante da temporada

Foto: Imago Images

Armador do Charlotte Hornets, LaMelo Ball está fora do restante da temporada devido a uma fratura no pulso direito, segundo o jornalista da ESPN estadunidense, Adrian Wojnarowski. O atleta sofreu uma lesão na região do polegar direito, durante a derrota para o Los Angeles Clippers na noite deste sábado (20).

Ball que era favorito para o prêmio de calouro da temporada 2020-21, preocupa os torcedores dos Hornets com essa lesão, que veio inesperadamente. O calouro chegou a passar por exames mais específicos neste domingo, que confirmaram a lesão. Wojnarowski ainda informa que o jogador se encontrará no início desta semana com Dra. Michelle Carlson no Hospital for Special Surgery, em Nova York, uma das maiores especialistas em lesões de mãos.

LaMelo Ball que provavelmente não conseguirá voltar a atuar deve ser substituído por Devonte Graham no quinteto titular até o final da temporada da NBA. O calouro foi a terceira escolha geral no Draft da NBA de 2020, pelo Charlotte Hornets, e chegou à NBA com médias de 17 pontos, 7,5 rebotes e 7 assistências por jogo no Illawara Hawks, time da liga australiana de basquete. Na atual temporada sua média por jogo é de 15,9 pontos, 5,9 rebotes e 6,1 assistências, além de um aproveitamento de 37.5% nos arremessos de três. Ele iniciou 2021 como reserva de Graham, mas fez parte do quinteto inicial em 21 dos 41 jogos disputados.

Os Hornets ocupam atualmente a oitava posição na classificação da conferência Leste, com 20 vitórias e 21 derrotas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo