Fortaleza

Landázuri envia mensagem ao torcedor do Fortaleza: ‘Espero ver vocês o quanto antes’

(Foto: arquivo)

Primeiro reforço do Fortaleza para a temporada de 2022, o zagueiro/lateral-direito Anthony Landázuri já começou a se entrosar com a torcida leonina. O defensor, que foi oficializado pelo Tricolor na manhã da última terça-feira (14), falou pela primeira vez como jogador do clube cearense. Em vídeo postado pelo próprio Leão do Pici, o atleta enviou uma mensagem para os fãs da equipe.

– Oi torcida do Fortaleza, aqui é Anthony Landázuri. Bom, digo a vocês que estou muito feliz por chegar a este grande clube. Espero ver vocês o quanto antes na Arena Castelão. Muitas bênçãos e muito sucesso – disse Landázuri.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza anuncia contratação de Anthony Landázuri, ex-Del Valle

+Copa São Paulo de Futebol Júnior tem tabela definida; confira o dia e o horário que seu time joga

+Polícia Federal apura suposto esquema de propina em obras na Arena Castelão

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO FORTALEZA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Anthony Landázuri assinou em definitivo com o Fortaleza após ter o contrato encerrado com o Independiente del Valle, clube que atua desde que se tornou profissional em 2015. O vínculo do equatoriano com o Leão do Pici irá até 31 de dezembro de 2023. Com o desfecho da negociação, o tricolor adquiriu 60% do passe do atleta.

Além de Landázuri, o Fortaleza anunciou a contratação de mais um defensor. O zagueiro colombiano Brayan Ceballos também foi oficializado pelo Leão do Pici nesta semana. Outro nome que deve pintar no clube cearense é o de Wagner Leonardo, zagueiro do Santos, por empréstimo.

Fora as chegadas, o Leão do Pici também oficializou a saída de alguns atletas. O volante Pablo foi emprestado ao Vitória até o final da temporada de 2022, enquanto Daniel Guedes e Jackson não terão o contrato renovado pelo Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo