Flamengo

Landim e Braz se reúnem com o elenco do Flamengo; comissão técnica não participa

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A terça-feira foi bastante agitada no CT Ninho do Urubu, além dos protestos dos torcedores pela fase atual do time , os jogadores se reapresentaram após a derrota para o Ceará, no último domingo, e tiveram uma reunião com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. A comissão técnica não participou do papo. A informação foi dada primeiramente pelo “GE“.

A presença de Landim no CT acontece após uma segunda feira de longas reuniões na Gávea. O conselho de futebol se reuniu durante toda a tarde e decidiu manter o técnico Rogério Ceni no comando da equipe. Os conselheiros entendem que Ceni não é o único culpado pelo momento ruim da equipe. Entende-se no clube que é preciso fazer ajustes pontuais, em lacunas que não são preenchidas desde a saída de Jorge Jesus, em julho de 2020.

O Flamengo iniciou hoje, a sua preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda, em Goiânia. O rubro-negro não vence a três jogos e vem de empate com o Fortaleza e derrotas para Fluminense e Ceará. A equipe está na quarta colocação, com 49 pontos, a sete do líder São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo