Automobilismo

Lando Norris comemora dobradinha da McLaren após chegar em segundo lugar pela primeira vez na Fórmula 1

Foto: Reprodução/Twitter @F1

Das 14 provas da temporada, pela décima vez Lando Norris ficou no top-5, pontuou pela 12ª vez, mas a primeira vitória da McLaren após nove anos não foi do britânico, que ficou em segundo e viu seu companheiro, Daniel Ricciardo, cruzar a linha de chegada em primeiro no GP de Monza, que ocorreu neste domingo (12).

                 

– Tivemos um fim de semana incrível. Temos trabalhado para isso e finalmente conseguimos uma dobradinha para a equipe depois de tanto tempo. Estou tão feliz – comemorou o piloto.

Apesar de seguir na briga pela terceira colocação no campeonato e ter junto com Ricciardo ter somado 44 pontos para a McLaren no mundial de construtores, já que Ricciardo fez a volta mais rápida, fazendo o time inglês ultrapassar a Ferrari e assumir a terceira colocação, a decepção para Lando Norris fica por conta de ele não conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1. Entretanto, foi a primeira vez que ele chegou em segundo.

A próxima corrida será o GP da Rússia, na cidade de Sochi, que vai acontecer daqui a duas semanas, no dia 26 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo