Automobilismo

‘Fiquei irritado de não conseguir a pole’, afirma Lando Norris após treino classificatório na Áustria

Lando Norris
Foto: Reprodução/Twitter McLaren

Uma das sensações da temporada da Fórmula 1, Lando Norris teve outro desempenho fantástico no treino classificatório do GP da Áustria. O britânico fez o tempo de 1m03s768 e ficou apenas 48 milésimos atrás de Max Verstappen, para garantir a segunda posição no grid de largada.

+ ‘Me senti como uma cenoura perseguida por um coelho’, diz Mazepin sobre GP da Estíria

Após o treino, Norris disse estar feliz com uma de suas melhores apresentações na F1, mas também mostrou desapontamento por não ter feito o melhor tempo.

—  Eu sinto que foi épico. Sim, foi legal. Acho que depois da última corrida eu queria subir mais um degrau e eu subi dois, então sim, é ótimo. Isso nos coloca em uma boa posição para amanhã. Provavelmente foi uma de minhas melhores voltas. É um bom sentimento —  comentou Lando Norris.

—  Eu sei que a corrida amanhã será difícil, mas nós fizemos o máximo que podíamos hoje. Eu não sei o quão longe eu fiquei da pole. Estou irritado de não ter conseguido, mas também estou feliz pela segunda posição —  emendou.

Lando também comentou a presença de torcedores em Red Bull Ring, e brincou com a cor laranja da Holanda preenchendo as arquibancadas.

—  Os fãs aqui são legais. Todos em laranja apoiando a McLaren, não o Max. É muito bom tê-los de volta. —  brincou.

Para mais notícias sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O britânico também se mostrou confiante e disse que se tiver chance, vai brigar pela vitória.

—  Se eu tiver uma chance de assumir a ponta, de lutar com o Max, eu farei. Eu continuo fazendo o melhor que eu posso. Eu também sei o que é melhor para o time e contra quem estamos brigando — finalizou Norris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo