Grêmio

Lanús x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Lanús-ARG e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul Americana nesta quinta-feira (29), às 21h30 no estádio La Fortaleza.

A equipe gaúcha vem de uma vitória em cima do Ypiranga, pelo Gauchão por 3 a 2, enquanto o time argentino perdeu para o Vélez Sarsfield por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino

FICHA DE JOGO

  • Lanús x Grêmio
  • Horário: 21h30
  • Local: La Fortaleza, Buenos Aires
  • Arbitragem: Piero Maza, auxiliado por Claudio Urrutia e Juan Serrano (trio colombiano).
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

DESFALQUES:

Grêmio: Rodrigues (expulso), Kannemann, Pepê e Pinares (lesionados)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Matheus Henrique; Leo Pereira, Jean Pyerre, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

LANÚS: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta. Técnico: Luis Zubeldía

PALPITES:

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio

O Grêmio vem de duas vitórias seguidas, mas que não convenceram completamente. Mesmo assim, o time deve ir motivado para ficar classificado em primeiro lugar do grupo, além de agradar o treinador Tiago Nunes.

Palpite: Lanús 0x1 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio

Grêmio conta com a volta de dois jogadores importantes: Geromel e Maicon, ainda que não se sabe se terão condições de jogo. Será uma partida em que é preciso atenção máxima na defesa, o que não tem acontecido. Mas é possível vencer, ainda mais com a camisa pesada que o clube tem.
Palpite: Lanús 1×2 Grêmio

Jaire Filho – Setorista do Grêmio

O time do Grêmio deve mesclar táticas para a partida e ir com força total, já que Tiago Nunes precisa ganhar o jogo e a confiança da torcida alvinegra celeste. A camisa pesada do tricolor deve prevalecer.

Palpite: Grêmio 1 x 0 Lanús

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio

O Grêmio tem que ganhar a partida para ter mais segurança na copa Sulamericana. Com a vitória, a equipe de Porto Alegre ficará na primeira posição no grupo. Acredito que vá ser um jogo muito duro para os brasileiros.

Palpitão: Lanús 1 x 1 Grêmio

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo