Goiás

Larghi analisa performance do Goiás e ressalta: “A gente sabia que a partida contra o Ceará seria uma partida difícil”

Foto: Divulgação/Goiás

O técnico Thiago Larghi comentou sobre o empate com o Ceará, por 2 a 2, neste domingo, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O treinador pontuou saber que seria uma partida difícil e fez uma análise da postura de sua equipe diante a alvinegra.

                 

“A gente sabia que a partida contra o Ceará seria uma partida difícil, o Ceará vem fazendo uma campanha boa e vem fazendo jogos difíceis, a gente sabia que essa missão era difícil, mais não era impossível”, disse o comandante do verdão, que emendou comentando sobre os erros. “Viemos fizemos um gol, logo no inicio numa boa jogada, mais acho que a gente deixou de jogar um pouquinho no primeiro tempo, a gente gostaria de ter tido um pouco mais de posse de bola, de capacidade de construção. No segundo tempo equilibrado, a gente já viu nosso time criar mais oportunidades, viu três boas oportunidades de gol, além do gol que a gente fez. E conseguimos pontuar, terceira partida seguida que a gente pontua, isso é bastante importante na sequência, do campeonato brasileiro”.

 Ao ser questionado se lamenta não ter conseguido os três pontos Larghi destaca que é preciso valorizar a evolução do time.

“ A gente tem que valorizar o empenho dos jogadores , valorizar essa nossa evolução, valorizar que é o terceiro jogo que a gente pontua seguido, então a gente tem que observar positivamente, não é fácil, a gente sabe que quer almejar coisas muito maiores, porém a gente tem que lembrar que temos três jogos atrás na tabela  da maioria das equipes ai são nove, a gente tem que ter um pouquinho de ponderação, acho que o grupo apresentou uma boa partida, bastante competitivo , a gente vê jogadores reforçando a equipe que a gente busca”, declarou.

 Quando respondeu sobre o tempo de mais uma semana de preparação o treinador ressalta que será muito importante.

“É muito importante mais uma semana, a gente vem de duas semanas, porém isso é pouco tempo para a gente construir uma equipe de dar um padrão de jogo. Os jogadores estão trabalhando forte, fizeram uma boa partida hoje, como falei jogo difícil, terceira partida seguida que a gente pontua, e que é muito importante, então a gente tem que usar realmente essa semana para ter uma evolução ainda melhor no trabalho, já vimos hoje pontos bastantes positivos na evolução do nosso time”, concluiu.  

 O Goiás volta à campo no próximo domingo (04), contra o Santos, na Serrinha, pela a 13° rodada do campeonato brasileiro. O Clube Esmeraldino ocupa a 19° colocação com 9 pontos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo