Goiás

Larghi ressalta importância da vitória sobre o líder e crava: ‘A gente espera que realmente seja um ponto de virada’

Reprodução: YouTube/Goiás EC

O Goiás venceu o Internacional por 1 a 0, em Goiânia, pela a 10ª rodada do brasileirão. Após a partida, em entrevista coletiva, na noite deste domingo (13), Thiago Larghi expôs que espera que essa vitória seja um ponto de virada.

                 

– Foi uma vitória que a gente espera que realmente seja um ponto de virada, estávamos precisando de uma vitória desta maneira. Mostra que acima de tudo somos um time unido. Mostrando que do primeiro ao último minuto o time tem que ser forte – disse o treinador Esmeraldino.

Quando questionado sobre o jogo ter sido ataque contra defesa, e se ele quis realmente fazer esta estratégia na partida, explicou que devido a uma expulsão no primeiro minuto a estratégia foi mudada e adequada, enfatizando a que ele implantou, na qual recompôs a linha defensiva.

– Não, a nossa ideia é conseguir uma equipe que seja capaz de enfrentar qualquer adversário do Campeonato Brasileiro. Jogando com condição, mas devido a uma expulsão no primeiro minuto essa estratégia foi montada e adequada, que foi aquela que a gente implantou. Tiramos o Keko e colocamos o Caju e a gente recompôs a linha defensiva.

Quando respondeu sobre o período de duas semanas para trabalhar o time que só volta no final do mês, afirmou que será um período muito importante.

– Com certeza, um período que será muito importante para a gente utilizar as peças que temos à disposição da melhor maneira – finalizou Thiago Larghi.

O próximo jogo do Goiás é pelo Brasileirão no final do mês. No domingo (27), às 18h15, os goianos enfrentam o Ceará na Arena Castelão, pela a 12ª rodada do campeonato. O clube Esmeraldino ocupa a 18ª colocação com oito pontos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Larghi ressalta importância da vitória sobre o líder e crava: “A gente espera que realmente seja um ponto de virada” #PortalENM | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo