Futebol Feminino

Histórico! Laryh celebra 100 jogos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Laryh celebra 100 jogos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Divulgação

A atacante do Avaí/ Kindermann, Laryh atingiu a marca de 100 jogos na história do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A atleta que é uma das principais contratações de Caçador para a nova temporada, marcou quatro gols no início do torneio e é a terceira maior artilheira do nacional, com 47 gols.

+ Futebol Feminino

– Fazer parte de uma história tão bonita e tão inspiradora, como a do Brasileirão Feminino, é uma das maiores honras de uma atleta. Sou feliz e grata pelo o que conquistei e espero um dia alcançar mais marcas. Estudo e trabalho para isso. Mas não conseguiria sem o apoio e estrutura de todos os clubes que já passei. Guardo comigo os aprendizados e boas memórias – declarou a atleta.

Antes do Kindermann, Laryh disputou 26 partidas no Santos no ano passado. Além disso, também vestiu a camisa do Flamengo por cinco temporadas anteriores, Botafogo, Vasco, Duque de Caxias e o Campo Grande-RJ.

Considerada uma das jogadoras mais experientes do país. A atleta já conquistou um Campeonato Brasileiro, três Regionais e convocações para a Seleção Brasileira.


Divulgação

Laryh e suas parcerias do Kindermann vão encarar no próximo dia 26 de maio, às 15h, o Minas Brasil pela 10 rodada do Brasileirão Feminino A1. Na competição a equipe de Santa Catarina ocupa a 11ª posição na tabela com oito pontos. O líder é o Corinthians.

+Zagueira do Ceará comemora 20 anos no futebol feminino e relata trajetória
Spartanas: América-MG lança novos uniformes da equipe de futebol feminino; veja fotos

Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!



                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo