Santos

Laryh, ex-atleta do Santos, é anunciada pela Ferroviária: “É uma honra vestir essa camisa!”

Anunciada pela Ferroviária, Laryh exibe o escudo da camisa grená
Fotos Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Na noite da última terça-feira (14), a Ferroviária anunciou a atacante Larissa, mais conhecida como Laryh, como o novo reforço da equipe. Com passagem pelo elenco das Sereias da Vila em 2020, a atacante já defendeu outras grandes camisas do futebol, como o Flamengo, o Botafogo e o Vasco. O último clube da atleta foi o Avaí Kindermann, onde Laryh foi artilheira do time no Brasileirão.

                 

— A partir de hoje a Ferroviária é a minha nova casa! É com uma felicidade imensa que anuncio que sou agora uma Guerreira Grená. Gostaria de agradecer ao clube por confiar em mim e no meu trabalho. Farei de tudo para orgulhar esse time tão histórico e tão gigante no futebol feminino. É uma honra vestir uma camisa pesada como a da Ferrinha, que tantas atletas vestiram e outras ainda sonham em vestir — declarou Laryh.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao lado de Ketlen com 50 gols na vice na artilharia geral do Brasileirão feminino, ficando atrás apenas de Gabi Nunes, ex-Corinthians, Laryh chega para reforçar a Ferroviária nos próximos campeonatos da temporada, como o Paulistão Feminino, que já está em andamento, e a Copa Libertadores, que tem o seu início previsto para novembro.

— Sempre joguei contra a Ferroviária e sempre foi muito difícil. Espero ajudar a Ferroviária a conquistar títulos. O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Vou me dedicar bastante para me encaixar na equipe da melhor forma possível — comentou a atacante.

Agora com Laryh no elenco. as Guerreiras Grenás voltam aos gramados em partida válida pelo Campeonato Paulista. No dia 22 de setembro, às 11h, Ferroviária e Santos jogam no CT Rei Pelé, confronto válido pela sexta rodada do torneio.

Leia Mais:

+CBF altera horário da decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras

+Há um ano Ketlen chegava ao seu 100º gol com a camisa do Santos

+Arsenal encara Barcelona na primeira fase da Liga dos Campeões Feminina; confira os grupos

+Corinthians vence o Derby e abre vantagem para a final do Brasileirão Feminino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo