Fluminense

Lateral argentino revela que ‘faltam detalhes’ para fechar com o Fluminense

Foto: Reprodução/Instagram

O lateral-direito Fernando Torrent, ex-Arsenal de Sarandí, está próximo de ser o novo reforço do Fluminense. Em entrevista à Radio Colonia – AM 550, de Buenos Aires, o argentino de 28 anos revelou que “faltam apenas detalhes” para acertar com o Tricolor.

— Há vários avanços com clubes diferentes. A negociação com o Fluminense é importante e estamos esperando uma resposta. Meus representantes estão cuidando das negociações, mas estou tranquilo porque será definido em breve. Eu priorizo o esporte para continuar crescendo. Faltam detalhes financeiros para eu acertar com o Fluminense. Eles sondaram outros jogadores brasileiros, mas falta pouco para fechar. Até eu assinar com o clube, estou aberto a todas as ofertas — declarou.

O empresário do atleta, Cristian Calabrese, revelou que recebeu uma proposta do Tricolor na última semana e que o Arsenal de Sarandí não o compraria. O lateral-direito está sem clube no momento.

O Fluminense não comenta negociações, mas busca um lateral-direito no mercado desde a saída de Gilberto para o Benfica, de Portugal. Atualmente, o clube conta com Igor Julião e Lucas Calegari para a posição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo