Futebol Internacional

Lateral brasileiro projeta participação de time armênio na Liga Europa: “queremos fazer história”

Foto: Divulgação/Ararat

Nesta quinta-feira (17), o FC Ararat-Armenia, do lateral brasileiro Guilherme ‘Alemão”, recebe o CS Fola Esch, de Luxemburgo, às 11h (Brasília), pela segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O brasileiro afirma que a equipe da Armênia busca fazer história na competição europeia.

                 

“A expectativa para esse jogo é muito grande, assim como foi para a Champions no mês passado. É uma das maiores competições europeias e sabemos da importância de vencer este jogo. Ano passado o Ararat-Arménia foi desclassificado nos pênaltis no último jogo dos playoffs, portanto esse ano queremos fazer história para entrarmos na fase de grupos” disse Alemão.

Depois de nove temporadas atuando no futebol português, Alemão está em seu primeiro ano jogando na Armênia. Antes, defendeu clubes portugueses como o UD Oliveirense, Leixões e Marítimo. Diante de um confronto único, que vale classificação para a próxima fase, o brasileiro pediu foco total durante os 90 minutos.

“Acredito que qualquer erro pode ser fatal, até porque não temos o segundo jogo para concertar isso. Temos vantagem de jogar em casa, apesar de não termos torcedores ainda, mas conhecemos nosso ‘campo de batalha'”, projetou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo