Juventude

Lateral-direito Michel Macedo é contratado para o elenco do Juventude

Divulgação/Juventude

Juventude conta com mais um reforço para a Série A 2021. Na manhã desta quarta-feira (21), o papo comunicou a contratação do lateral-direito Michel Macedo. O carioca de 31 anos iniciou na manhã de hoje os exames e após vai assinar o contrato com o Juventude até o final de 2023.

Michel Macedo, natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira esportiva aos sete anos de idade, nas categorias de base do Botafogo. Em 2012 foi reforço do Atlético Mineiro, emprestado pelo Almería. Ele foi, inclusive, titular na final da Taça da Libertadores da América em 2013, quando o Galo se sagrou campeão.

Em 2018 foi para o Sport Clube Corinthians Paulista. Mas, somente em 2019, marcou seu primeiro gol pelo alvinegro paulista em novembro, no empate em 1 a 1, no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Além disso, Michel Macedo teve passagens pela seleção Sub-17 e Sub-19 do Brasil. O jogador estava parado e sem atuar desde dezembro de 2019, por conta de uma lesão.

Michel deve estrear no Juventude somente na disputa da Série A 2021, já que os prazos para inscrição no Gauchão se encerraram. Pelo estadual, no próximo fim de semana, o papo continua tentando a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Na 11ª rodada, enfrenta o Brasil de Pelotas. O dia e o horário exatos ainda não foram confirmados pela federação.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo